Olá, faça seu login ou cadastre-se

0

Cancelamentos, devoluções e reembolsos

Cancelamentos, Devoluções e Reembolso

1 - Desistência de Compra em nossa loja Virtual:

.

Conforme determina o Código de Defesa do Consumidor, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem um prazo preestabelecido (vide Código de Defesa do Consumidor) após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

.

Seguem abaixo os motivos que possam levar a desistência da compra:

-Não se sentiu feliz com a compra;

-No momento do recebimento o produto apresentou avaria;

-Produto recebido não condiz com o comprado;

-No momento do recebimento o lacre estava violado. Recusar entrega;

.

Todo desejo de cancelamento, com exceção de lacre violado, deve ser obrigatoriamente comunicado a Dall´Anese.com através do e-mail: atendimento@dallanese.com.br ou pelo telefone: (11) 3879-7131, e o(s) produto(s) deve(m) ser enviado(s) seguindo as regras abaixo:

.

-O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais (caso existam).

-O produto deve ser devolvido acompanhado da Nota Fiscal de Compra.

-O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem.
.

Opções de troca e devolução:

.

-Troca por um item igual. Sujeito à disponibilidade em estoque no momento da solicitação de troca;

-Troca por outro produto de mesmo valor disponível no site;

-Estorno do valor pago no Cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes;

-Reembolso do valor pago através de boleto bancário. Valor creditado em conta corrente no prazo de até 15 dias úteis;

.

Obs: Não haverá restituição do valor do frete para o caso em que o cliente não se sentiu feliz;

.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). O produto não poderá trazer qualquer indício de uso.

.

.

2 - Produto(s) com suposto defeito de fabricação adquirido(s) em nossa loja virtual:

.

Os produtos comercializados pela Dall´Anese.com possuem garantia de 30 dias para bens não duráveis e 90 dias para bens duráveis, conforme determina o Código de Defesa do Consumidor.

Produtos que possuem certificado de garantia fornecido pelo seu fabricante, pontos de assistência técnica indicados no mesmo e atendimento direto ao cliente, devem ser levados diretamente à um desses pontos de assitência técnica.

Toda intenção de reparo ou troca (nos casos em que o fabricante não presta atendimento direto ao cliente) deve ser obrigatoriamente comunicada a Dall´Anese.com através do e-mail: atendimento@dallanese.com.br ou pelo telefone: (11) 3879-7131.

.

Devolução de produto(s) com defeito:

.

-O produto deve ser encaminhado através dos correios para o nosso endereço constante na nota fiscal de compras;

-O produto deve estar em sua embalagem original;

-A nota fiscal de compra deverá (obrigatoriamente) acompanhar o produto;

-O cliente deverá enviar por escrito um breve relato sobre o susposto defeito apresentado;

.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e automaticamente será remetido ao endereço de origem.

.


Análise de defeitos do(s) produto(s):

.

A avaliação de defeitos será feita pelo fabricante do produto, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

O prazo para conclusão da avaliação é de até 20 dias úteis após o recebimento do(s) produto(s).

.

Laudo favorável a troca:

.

-O cliente receberá em seu endereço, sem custos adicionais, um novo produto de marca e modelo iguais ao adiquirido;

-Na ausência de produto igual ou similar em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um novo produto dentre os disponíveis em nosso site;

Atenção: Caso exista diferença de valores entre o produto escolhido e o produto adquirido inicialmente, o cliente deverá efeutar o pagamento dessa diferença.

.

Laudo contrário a troca:

.

Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, e não haverá a substituição do produto.

.

Movitvos que podem reprovar o produto:

-Ausência de defeito(s) (não constatado o defeito apontado pelo cliente);

-Indícios de uso inadequado do produto;

-Indícios de dano acidental;

-Desgaste natural em decorrência de uso;

.

.

3 - Cancelamento automático de compra efetuada no Dall'Anese.com.

.

O cancelamento automático da compra ocorrerá nas seguintes situações:

-Transações com cartões de crédito não autorizadas ou não processadas;

-Inconsistência nos dados informados no momento da compra;

-Não pagamento do boleto bancário dentro do prazo de vencimento;

-Falta, ou produto danificado em estoque;

.

Restituição de valores por iniciativa do Dall'Anese.com.

.

A restituição de valores ocorrerá nas seguintes situações:

-Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega indicado pelo cliente no momento da compra, ou sua não acessibilidade. Nesses casos, o produto retornará ao nosso Centro de Distribuição, gerando por parte do Dall'Anese.com a devolução dos valores correspondetes aos produtos, excluindo-se os custos com frete;

-Por eventual falta ou defeito da mercadoria em estoque, haverá devolução dos valores pagos pelo cliente, através do mesmo meio de pagamento utilizado no momento da compra. Nesses casos, o cliente será comunicado do ocorrido.

.

.

FIQUE POR DENTRO DE NOSSAS PROMOÇÕES