Categorias

Carrinho

Trocas e Devoluções

Oferecemos aos nossos clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores nas varias categorias que comercializamos. Para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, criamos uma Política de Troca e Devolução.

Conheça a seguir as regras dessa política e em quais situações você poderã utilizã-la.

Considerações Gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas através do e-mail 'ecommerce@dallanese.com.br', explicando os motivos da ocorrência.

Produtos devolvidos sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, serão reenviados ao cliente.

Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante.

Se ocorrer qualquer uma das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

  • Embalagem aberta ou avariada;

  • Produto avariado;

  • Produto em desacordo com o pedido;

  • Falta de acessórios.

Se, ainda assim, você receber o produto, por favor entre em contato.

Desistência de compra:

Caso desista de sua compra antes do envio da mercadoria, a desistência deverá ser comunicada a nossa Central de Atendimento ao Cliente via e-mail o mais rápido possível, para que seja cancelado o envio e seu crédito, cancelamento ou reembolso seja feito.

Devolução por Arrependimento/Desistência após o recebimento do produto. 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

  • O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

  • O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Produto com Defeito.

A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.

Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após sete dias a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou dirigir-se a uma das Assistências Técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise-nos que lhe indicaremos a assistência mais próxima.